sábado, 12 de outubro de 2013

Quanta ansiedade...

Oi, pessoas lindas!!!

Há dois anos, nessa data, eu estava nervosa, ansiosa, preocupada. Sabem por quê? Eu estava com um barrigão enorme e um pouco inchada. Isso mesmo! Estava marcado para o meu caçulinha nascer no dia seguinte.

Tudo estava pronto para acordar cedo no dia seguinte e dar entrada na maternidade. Minha bolsa já estava prontinha com algumas roupas e outras coisinhas necessárias para mim e para o meu bebezinho. Ainda me lembro daquele cheirinho gostoso das roupinhas de bebê lavadinhas e separadinhas em saquinhos para as enfermeiras colocarem no meu bebezinho após cada banho (o gostinho de eu mesma dar banho nele só teria em casa).

Ah... Quanta ansiedade...

À noite, fomos à festinha da minha sobrinha que fazia onze anos naquele dia (hoje ela está fazendo treze anos). Tentei curtir a festa mas, estava tão nervosa que, só conseguia pensar que estava quase na hora...

Sinto saudade do barrigão!!! rsrsrs Fiquei com AQUELE barrigão por duas vezes (há dois e há cinco anos). É uma delícia!!! Sentir meus filhos se mexendo dentro de mim e sentir um amor inexplicável... Foi muito gostoso!!!

Hoje vejo meus meninos e vejo o quanto Deus é perfeito!!! Me deu dois filhos lindos!!! A vida é um verdadeiro milagre!!!

Beijinhos. Fiquem todos na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Beijinhos. Fique na paz!!!