quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mais um pouquinho de mim...

Oi, pessoas lindas!!!

Venho tentando colocar em prática algumas atitudes em minha vida, como até já citei em uma postagem anterior. Mas, confesso que ando bastante desanimada nesses últimos dias... Por isso, andei sumida. Não sabia o que compartilhar.

E, para piorar, tenho milhões de defeitos, sou desorganizada, enrolada e não sei por onde começar, já que se saio um pouco de perto do meu pequenininho, ele sobe nos móveis, mexe nas tomadas e não enxerga os perigos... Ai, ai... Hoje resolvi desabafar...

Bem, sei que não posso desistir. Então, mesmo com minhas dificuldades (que para a maioria das pessoas não é dificuldade nenhuma), vou continuar tentando fazer tudo o que quero e preciso fazer.

Nessas últimas duas ou três semanas, venho tentando fazer meu pequenininho aprender a dormir em sua cama, no seu quarto, com seu irmão. E, ao mesmo tempo, também estou trabalhando para que o mais velho volte a dormir lá sem problemas. Não tem sido tão fácil... O maridão ainda sente muito ciúme. rs E eu, muitas vezes, fico sem saber o que fazer...Graças a Deus, tenho conseguido progressos e acredito que logo venceremos essa fase.

Educar filhos e ser esposa ao mesmo tempo não é tão simples quanto pensei que seria... Os três me querem o tempo todo!!! rsrsrs

Mas, mesmo com dificuldades, não me arrependo. Amo a família que Deus me deu!!!

Beijinhos. Fiquem todos na paz!!!