terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dica de leitura + Socorro!!! Meu filho está no nosso meio!

Olá, pessoas lindas!!!

Hoje quero compartilhar uma dica de leitura: "Pés como os da corça nos lugares altos" de Hannah Hurnard (editora Vida). Após conversar com minha amiga Tamara sobre algumas questões, ela me indicou esse livro. Li e gostei bastante.


"O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente" (Habacuque 3.19)

O livro retrata a constante jornada dos filhos de Deus em busca dos Lugares Altos do amor, da alegria e da vitória. Ao descobrir como Grande-Medrosa, acompanhada de Tristeza e Sofrimento, venceu seus angustiantes temores ao transpor perigos e montanhas em busca dos Lugares Altos, o leitor recebe inspiração e encorajamento.

Espero que vocês gostem dessa dica!!!

Também quero pedir, de novo, a ajuda das mamães, papais e pessoas que têm experiência com crianças. rs


Meu filho mais novo só está querendo dormir na minha cama... Depois que ele dorme, o colocamos na caminha dele. Não demora muito, ele acorda chorando e para o fazer parar de chorar no meio da madrugada, fazemos o quê? Colocamos o menino de novo no nosso meio. O safadinho fecha os olhos na mesma hora, enfia o dedo na boca e dorme como um anjo. Damos um tempo e o colocamos outra vez na caminha dele. Em pouco tempo acontece tudo de novo... Essa situação tem incomodado bastante. Não sei como resolver isso sem incomodar quem está dormindo... O menino não chora, ele grita! E, no meio da madrugada, acaba vencendo... Quem já passou por isso? Como resolveu?

Beijinhos. Fiquem todos na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Beijinhos. Fique na paz!!!